RÁDIO 100% SERTANEJA -ESTE E O LUGAR



2leep.com







Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

DVD - Chitãozinho e Xororó - Sinfônico ( 2011 )

Baixe agora!

DVD 01
 DVD 02
01 - Fio de Cabelo .Part Esp: João Carlos Martins
02 - Vez Em Quando Vem Me Ver .Part Esp: Alexandre Pires
03 - Saudade de Minha Terra
04 - Lágrimas ( Crying )
05 - Se Deus Me Ouvisse .Part Esp: Sandy e Junior Lima
06 - A Minha Vida ( My Way/ Commed'Habitude )
07 - Fogão de Lenha . Part Esp: Fábio Junior
08 - Sorri(Smile). Part Esp: Djavan
09 - Majestade O Sabiá .Part Esp: Jair Rodrigues
10 - Nuvem De Lágrimas . Part Esp: Fafá de Belém
11 - Separação
12 - Inseparáveis
13 - Seranata ( Standchen )
14 - Tenho Ciúme de Tudo
15 - Evidências
16 - Ave Maria .Part Esp: João Carlos Martins
17 - Céu de Santo Amaro ( Largo Concerto Nº 5 Em Fá Menor ) .Part Esp: João Carlos Martins e Caetano Veloso
18 - Malagueña Saleros
19 - No Rancho Fundo .Part Esp: Maria Gadú
20 - Luar do Sertão - Part Esp : Alexandre Pires, Maria Gadú , Djavan, Fabio Junior, Caetano Veloso , Sandry e Junior Lima , Fafá de Belém e Jair Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário