RÁDIO 100% SERTANEJA -ESTE E O LUGAR



2leep.com







Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Sertanejão Vol.5 – Maio 2013

Sertanejão Vol.5 – Maio 2013
Sertanejão Vol.5 – Maio 2013 | Uploader: MakubeX


Músicas:
01 – Michel Teló – Fiquei Só
02 – Fernando e Sorocaba – Imagina na Copa
03 – Matheus e Kauan – Segunda Opção
04 – Henrique e Juliano – Tá Namorando E Me Querendo
05 – Munhoz e Mariano – A Bela e o Fera
06 – Luan Santana – Cabô Cabô
07 – Paulo Di Lima e Renan part. Naiara Azevedo – Parte do Passado
08 – George Henrique e Rodrigo part. Zé Ricardo e Thiago – Fogo Na Roupa
09 – Thiago Brava part. Cristiano Araujo e Mr Catra – Tá Soltinha
10 – Hugo e Tiago – Mexe Devagar
11 – Jonatas e Mauricio – Não Pare a Festa (Don’t Stop The Party)
12 – Israel e Rodolffo – No Escondidinho
13 – Gino e Geno part. Felipe Borges – Casar Hum Hum
14 – César Menotti e Fabiano – Porque Não Liga Pra Mim
15 – Léo Magalhães – Alô
16 – Euripinho Sollo part. Spartaco – Prejuizos de Um Amor
17 – Lucas e Diogo – Amor Surreal
18 – Victor Freitas e Felipe – Tudo de Novo
19 – Matheus e Kauan part. Luan Santana – Você Me Dominou
20 – Jads e Jadson – Planos Impossíveis
21 – Fernando e Sorocaba – O Que Cê Vai Fazer
22 – Gusttavo Lima – Diz Pra Mim
23 – George Henrique e Rodrigo part. Jorge e Mateus – Conto Até Dez
24 – Cristiano Araujo – Continua
25 – Israel Novaes – Espelho
26 – Gabriel Gava – Falso Amor
27 – Leonardo – Choro
28 – Thaeme e Thiago – Perto De Mim
29 – Michel Teló part. Paula Fernandes – Se Tudo Fosse Fácil
30 – Rafael Líbi e Felipe – Pra Dizer Que Sim

Informações:
Banda: Varias
Nome do Albúm: Sertanejão Vol.5 – Maio 2013
Lançamento: 2013
Gravadora: Web
Formato: Rar – Mp3
Tamanho: 113 MB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário