RÁDIO 100% SERTANEJA -ESTE E O LUGAR



2leep.com







Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

João Mineiro e Marciano - Discografia


Discografia João Mineiro e Marciano
Vol. 17
João Mineiro e Marciano - Dois Apaixonados (1992)
Opção 01

01 Depois Que Amanhece (Martinha-César Augusto)
02 Dois Apaixonados (Jotha Luis-Marciano)
03 Minha Primeira Vez (Darci Rossi-Marciano)
04 Fica Comigo (Jotha Luis-Marciano)
05 Se Depender de Mim (César Augusto-Marciano)
06 Chá de Ortelã (Darci Rossi-Marciano)
07 Lá Vou Eu (Jotha Luis-Marciano)
08 Ave Ensinada (Darci Rossi-Marciano)
09 Quando o Amor Domina (Jotha Luis-Marciano))
10 Eu Tenho Sorte (Jotha Luis-Marciano)
11 Te Amo Tanto (César Augusto-Marciano)
Vol. 16
 João Mineiro e Marciano - Pra Não Pensar em Você (1991)
 Opção 01


01 Pra Não Pensar em Você (Joel Marques)
02 Não Consigo Esquecer Minha Mulher (César Augusto-Marciano)
03 Fui Homem Demais (Zezé Di Camargo)
04 Mil Amores (César Augusto-Marciano)
05 Até Você Voltar Pra Mim (Mauro Motta-Paulo Sergio Valle)
06 Cama Dividida (Mário Maranhão-Tivas)
07 Chuva de Verão (Marciano-Darci Rossi)
08 Como as Ondas do Mar (Carlos Colla-Marcos Valle)
09 Contando Léguas (Guto Franco-Moacyr Franco)
10 Foi por Amor (César Augusto-Marciano)
11 Você Agora Sou Eu (César Augusto-César Rossini-Marciano)

Vol. 15
João Mineiro e Marciano - Tarde Demais para Esquecer (1990)
Opção 01
01 Porque Somos Iguais (Paulo Debétio-Paulinho Resende)
02 Viola Está Chorando (Elias Muniz)
03 O Rio Corre Para o Mar (Michael Sullivan-Paulo Massadas)
04 Só Quem Amou Fui Eu (César Augusto-Marciano)
05 Ninja Guerreira (Paulo Debétio-Paulinho Resende)
06 O Amor É Bom, Mas Dói Demais (Mauro Motta-Carlos Colla)
07 Tarde Demais Para Esquecer (Moacyr Franco)
08 Carícias e Beijos (Gilson-Joran)
09 Amor Clandestino (Marciano-César Augusto)
10 Te Amo, Te Odeio (Paulo Debétio-Paulinho Resende)
11 Justo e Direito (César Augusto-Marciano)
12 Carta ao Meu Pai (Marciano-César Augusto)
Vol. 14
João Mineiro e Marciano - Saudade (1990)
Opção 01

01 Se Eu Pudesse Conversar Com Deus (Nelson Ned)
02 A Pretendida (Pepe Ávila)
03 Milagre da Flecha (Moacyr Franco-Marco Silvestre)
04 Cilada (Marciano-Darci Rossi)
05 Amor Tem Que Ser Amor (Manoel Nenzinho-Cassiano Costa)
06 Tudo Passará (Nelson Ned)
07 Eu Daria Minha Vida (Martinha)
08 Como É Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você (Claudio Fontana)
09 Romaria (Renato Teixeira)
10 Esta Noite Como Lembrança (Marciano-Darci Rossi)
11 Esse Meu Coração Sem Juízo (Nelson Ned)
12 Impossível Acreditar Que Perdi Você (Marcio Greyck-Cobel)
Vol. 13
João Mineiro e Marciano ( 1989 )
 Opção 01

01 Já Fui Amado (Darci Rossi-Martinez)
02 Distante dos Olhos (Lontano Dagli Occhi) (Sergio Endrigo-Sergio Bardotti-Vrs. Nazareno de Brito)
03 Bolero (César Augusto-Marciano)
04 Que Culpa Eu Tenho (Marciano-César Augusto)
05 Nós Dois Nunca Mais (Martinha-Iranfe)
06 A Minha Cabeça Mudou (Darci Rossi-Marciano)
07 Se Eu Não Puder Te Esquecer (Moacyr Franco)
08 Mergulho (Mário Marcos-Eunice Barbosa-João Gabriel)
09 Eu Preciso de um Amigo (César Augusto-Marciano)
10 Cena Íntima (Darci Rossi-Marciano)
11 Não Posso Sair (Darci Rossi-Marciano)
12 Amor de Amigo (Darci Rossi-Marciano)
Vol. 12
João Mineiro e Marciano - ( 1988 )
Opção 01

01 Não Se Bate Em Quem Se Ama (Darci Rossi-Marciano)
02 Te Amo, Mas Adeus (Moacyr Franco)
03 Um Dia Só (Darci Rossi-Marciano-Martinez)
04 O Cantor e o Peão (César Augusto-Romildo Pereira)
05 Aline (Christophe-Vrs. Nazareno de Brito)
06 Beija-Flor (Darci Rossi-Marciano)
07 Ainda Ontem Chorei de Saudade (Moacyr Franco)
08 Medos e Beijos (Darci Rossi-Marciano)
09 Momentos Especiais (Darci Rossi-Marciano)
10 Valeu a Pena (Darci Rossi-Marciano)
11 Ex-Mulher (Darci Rossi-Marciano)
12 O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero) (S. Ibarra-R. Ornelas-R. Herrera-Vrs. Rossini Pinto)


Vol. 11
João Mineiro e Marciano (1986 )
 Opção 01

01 Crises de Amor (Darci Rossi-Marciano-José Homero)
02 Seu Amor Ainda É Tudo (Moacyr Franco)
03 Benza Deus (Darci Rossi-Marciano)
04 Meu Desespero (A Tabela) (Rhael-Darci Rossi-Marciano)
05 Por Sentir Ciumes (Darci Rossi-Marciano-Scatena)
06 Esconda o Que Houve (Darci Rossi-Marciano)
07 No Mesmo Lugar (Coisa Estranha) (Darci Rossi-Marciano)
08 Whisky Com Gelo (Darci Rossi-Marciano)
09 Caminhão É Assim (Darci Rossi-Marciano)
10 Pare Com Isso (Darci Rossi-Marciano)
11 Papel de Amante (Darci Rossi-Marciano)
12 Amantes e Amigos (Darci Rossi-Marciano)
Vol. 10
João Mineiro e Marciano Amor e Amizade (1984)
Opção 01


01 Amor e Amizade (Dia Sim, Dia Não) (Darci Rossi-Marciano)
02 Morrendo Por Alguém (Darci Rossi-Marciano)
03 Telefone Mais (Darci Rossi-Marciano-José Homero)
04 Cem Anos (Darci Rossi-Marciano-João Mineiro)
05 As Paredes Azuis (Darci Rossi-Marciano)
06 Ponto Vinte (Darci Rossi-José Marciano-Adriano Garcia)
07 Ser Mulher (Darci Rossi-Marciano-João Mineiro)
08 A Primeira Vez (Darci Rossi-Marciano)
09 A Gaveta (Darci Rossi-Marciano)
10 Faça-me Um Favor (Darci Rossi-Marciano)
11 Sonho de Minha Vida (Darci Rossi-Marciano-João Mineiro)
12 Procure Por Mim (Darci Rossi-Marciano-João Mineiro)
Vol. 09
João Mineiro e Marciano - Viciado em Você (1982)
Opção 01


01 Eu Volto Amanhã (Marciano-Darci Rossi)
02 Viciado em Você (Marciano-Darci Rossi)
03 A Artista (Marciano-Darci Rossi)
04 O Tempo (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
05 Moleque Peralta (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
06 Vestido de Noiva (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
07 A Mulher Que Eu Amo (Marciano-Darci Rossi-José Homero)
08 Última Serenata (Marciano-Darci Rossi-Sargento Oliveira)
09 Trocar de Cama (Marciano-Darci Rossi-José Russo)
10 Pode Me Negar (Marciano-Darci Rossi)
11 Errados (Marciano-Darci Rossi)
12 O Beijo do Adeus (Marciano-Darci Rossi)
Vol. 08
João Mineiro e Marciano - Esta Noite Como Lembrança (1982)
Opção 01


01 Canção do Nosso Adeus (Marciano-Darci Rossi)
02 Casa de Festa (Marciano-Darci Rossi-Scatena)
03 Quando Eu Ia Embora (Marciano-Darci Rossi-Joanito)
04 Você É Mais Forte Que Eu (Marciano-Darci Rossi)
05 Sofredor Apaixonado (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
06 Último Café (Marciano-Darci Rossi-Djalma Chaves)
07 Esta Noite Como Lembrança (Marciano-Darci Rossi)
08 Filho Sertanejo (Marciano-Darci Rossi)
09 A Bailarina (Marciano-Darci Rossi-Sargento Oliveira)
10 A Mulher do Palhaço (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
11 Filho Adotivo (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
12 Mesa Reservada (Marciano-Darci Rossi-João Mineiro)
Vol. 07
João Mineiro e Marciano - Os Inimitáveis (1979)
Opção 01

01 Quem Ama Também Se Separa (Marciano-Darcy Rossi)
02 Roupa de Cama (Marciano-Darcy Rossi)
03 Dinheiro, Bebida e Mulher (Carreirinho)
04 Essa Noite Será Só de Nós Dois (Sargento Oliveira-João do Reino-João Mineiro)
05 Meu Velho Amor (Marciano-Darcy Rossi-Sargento Juarez Miranda)
06 Duas Famílias (Marciano-Darcy Rossi)
07 Mercado Alegre (Marciano-Darcy Rossi-Vicente Scatena)
08 Amanheço No Bar (Marciano-Darcy Rossi-Rubens Avelino)
09 Coitadinho de Mim (Sargento Oliveira-João do Reino-João Mineiro)
10 Corrente de Amor (Marciano-Darcy Rossi-Juquinha)
11 Herança de um Carreiro (Marciano-Darcy Rossi)
12 Filha de Maria (Marciano-Darcy Rossi-Djalma Chaves)
Vol. 06
João Mineiro e Marciano - Filho de Jesus (1979)
 Opção 01

01 Filho de Jesus (Darci Rossi-Marciano)
02 Vinte Anos de Silêncio (Goiá-Zacarias Mourão)
03 Não Adianta Dizer Que Me Ama (Juquinha-Ninão)
04 Desprezo (Biá-Juquinha)
05 Sem Você Não Sou Ninguém (Peão Carreiro-Marciano)
06 Quarto Vazio (Marciano-Rubens Avelino)
07 Navio do Adeus (Julinho-Floray)
08 Minha Serenata (João do Reino-Sargento Oliveira)
09 Na Metade da Vida (Marciano-Darci Rossi)
10 Orgulho e Ciúme (Goiá-Sebastião Aurélio)
11 Amor e Nada Mais (Peão Carreiro-Rubens Avelino)
12 Terra Santa de Padre Victor (Goiá-João Mineiro)
Vol.05
João Mineiro e Marciano - ( 1978 )
Opção 01


01 Chuvas de Maio (Salvador Flores-Vrs. Santiago-Nico Flores)
02 Devolva a Passagem (Ronaldo Adriano-Zé do Rancho)
03 Coração Dividido (Goiá-Zacarias Mourão)
04 Lembranças de um Grande Amor (Praense-Waldemar de Freitas Assunção)
05 Sentimento Sertanejo (José Bétio-José Fortuna)
06 Triste Abandono (Goiá-Zacarias Mourão)
07 Despedida (J. K. Filho)
08 Esquecido (Praense-José Rico)
09 Dama da Noite (Peão Carreiro)
10 Amante Amiga (Ronaldo Adriano-Nhozinho)
11 Alma Congelada (Marciano-José Homero)
12 Pai Tião (Matogrosso-Tito Xavier)
Vol. 04
 João Mineiro e Marciano ( 1976 )
 Opção 01

01 Menina dos Meus Momentos (Oscar Martins)
02 Meu Último Amor (Goiá-Valdemar de Freitas Assunção)
03 Desilusão (Novaes-José Borges)
04 Cantor das Madrugadas (Marciano-Toni Gomide)
05 Segredos da Aliança (João Mineiro-Zé Goiás)
06 Retifica Geral (Nonô Basilio)
07 Amando em Segredo (João do Reino-Marciano)
08 Amor Tem Que Ser Assim (Nonô Basílio)
09 Poltrona 36 (Chrysostomo Pinheiro de Faria)
10 Quando Canta o Xororó (Athos Campos-Serrinha)
11 Lição de Amor (Fernando Meira-João Mineiro)
12 Fatalidade (Praião 2)
Vol. 03
João Mineiro e Marciano - Chorarei ao Amanhecer (1976)
 Opção 01

01 Mais Uma Noite Vou Dormir Sem Meu Bem (Goiá-Valdemar de Freitas Assunção)
02 O Meu Opala Preto (Marciano-Valdemar de Freitas Assunção)
03 Não Sou Palhaço de Ninguém ()
04 Coceira Na Canela (Praense-Marciano)
05 O Adeus Do Meu Bem (Goiá-Marciano)
06 O Amor Não Tem Vergonha (Goiá-Marciano)
07 Chorarei ao Amanhecer (Goiá-Amir de Melo)
08 Menina Misteriosa (Marciano-Manoel Novaes)
09 Namorada Amante (Marciano-Valdemar de Freitas Assunção)
10 O Calvário (Marciano-Craveiro)
11 Sozinho na Estrada (Marciano-Valdemar de Freitas Assunção)
12 Menina Escuta Meu Conselho (Milionário-Marciano)
Vol. 02
João Mineiro e Marciano - A Procura da Paz (1974)
 Opção 01
01 A Procura da Paz (Marciano)
02 Sinfonia da Dor (Goiá)
03 Ontem Eu Chorei Demais (Amilton Lelo)
04 Obrigado Meu Deus (Zezito-João Mineiro)
05 Minha Gratidão (Goiá-Sebastião Victor)
06 Direito de Amar (Goiá-Leonardo Amâncio)
07 Nas Curvas do Seu Corpo Capotei Meu Coração (Goiá)
08 Sorriso de Maria (Goiá-Sebastião Aurélio)
09 Vem Me Dar Suas Mãos (Marciano)
10 Vivendo ao Seu Redor (Marciano-Oscar Martins)
11 Durma Na Paz de Deus (Marciano)
12 Centelha Divina (Goiá-Almir)
Vol. 01
João Mineiro e Marciano - Filha de Jesus (1973)
Opção 01


01 Filha de Jesus (Marciano)
02 Amor Sincero (Athos Campos)
03 Última Saudade (Goiá)
04 Desprezo de Amor (Goiá)
05 Magoado Coração (Goiá-Emidio Rama)
06 Último Adeus (Mário-Cristalino)
07 Chuvisco da Madrugada (Goiá)
08 Última Esperança (Goiá-Natinho)
09 Aurora do Mundo (Goiá)
10 Baile do Adeus (Goiá)
11 Casinha de Praia (Goiá)
12 Não Sei Porque (Goiá-Cristalino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário